São anos de carreira, sendo 15 álbuns lançados, mas em diversos formatos, unindo singles e EP’s, mais de três dezenas de trabalhos. Isso resume e muito pouco a carreira da canadense Norine Braun, que demonstra sua experiência assim que apertamos o play deste seu mais novo single, “Adoption”.
O trabalho segue os últimos lançamentos da vocalista, que tem a inspiração em si mesmo, já que ela é filha adotiva e aborda os questionamentos que pessoas adotadas têm ao decorrer de suas vidas, além dos sentimentos. Tais como abandono, a busca por saber de onde veio e suas origens, entre outros. Intrigante e muito bem desenvolvido, diga-se de passagem.
Musicalmente “Adoption” é uma música abrangente e sofisticada, mas com um resultado final simples, no sentido de se poder atingir diversos públicos. De ritmo brando, a faixa traz melodia fácil, além de um show de interpretação da cantora, que mostra sutileza, mas imponência ao mesmo tempo.
A faixa, com sua guitarra bem sacada comandando as bases, traz uma bateria que leva o ritmo com várias viradas, além de um órgão discreto, mas importante ao fundo. Tudo numa produção orgânica, dando naturalidade ao jazz pop do qual a faixa se insere. Mas o leque é mais aberto, e até influências de MPB o ouvinte irá notar.
https://www.facebook.com/norinebraunmusic
https://twitter.com/norinebraun
https://open.spotify.com/artist/0vaHBG5ZaNrZipcbbM6bCn?si=D7G5v8TFQ3Gw2Vhc1kjF7A
https://soundcloud.com/norinebraun
https://norinebraun.bandcamp.com