Se iniciando com leveza, a música “Mercury” de Skeletorus, vai ganhando densidade e textura, modelando uma trilha sonora instrumental, imponente e destinada a grandes feitos.
A melodia é rica em camadas e energias, trabalhando as forças da guitarra e sintetizadores que assumem o controle e libertam a mente hipnotizada, de tensões cotidianas, convidando os sentidos para embarcar em aventuras épicas.
Encontramos uma variedade de vibrações marcantes, que se modelam entre o rock e o metal progressivo para estender as barreiras sensoriais, elevando-se em uma estrutura dinâmica e artística, que surpreender pelas harmonias e arranjos.
O clipe oferece um vislumbre do cosmo e seu objeto de inspiração, que se intercala com a performance rítmica da obra, desenhando as sensações que compõem o universo, em tons que misturam as cores quentes do tempo com a imensidão e possibilidades dimensionais.
A jornada nos faz mergulhar em um estado de amplitude e prazer, permitindo que imaginemos a criação do cosmo, escolhendo o espaço onde cada estrela e planeta orbitará, manobrando os elementos naturais para cada estrutura dispor de fórmulas e regras particulares.
Utilizar essa obra como inspiração, é fundamental, para quem deseja olhar o céu noturno e vislumbrar as alternativas que a escuridão e distância podem fornecer para a mente.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/skeletorus.band
https://www.facebook.com/skeletorusband
https://www.tiktok.com/@skeletorus.band
https://soundcloud.com/skeletorus-band