O delicioso hit da estação, “Schizophrenic” de Kerian von Heyden, cria uma atmosfera energética e contagiante, recheada de texturas fantásticas, que, abusando do melhor da música eletrônica, combina, com maestria, os vocais e suas variações.
Pulsante e utilizando técnicas rítmicas que engrandecem o balanço, a melodia trabalha ares cibernéticos com sutileza, mantendo a aura orgânica em uma fabulosa mistura, como se modelasse um motor de combustão para trabalhar em uma grande plantação de ideias.
Se aproveitando da instabilidade relacionada ao tema que intitula o som, a letra brinca com frases e percepções, como se unisse fragmentos dos pensamentos que não deixam a mente descansar, com vozes por todos os lados, acelerando e contradizendo os caminhos que se deseja seguir.
Formando, fragmentos da realidade, os efeitos sintetizados trazem a sensação confinamento em uma sala com luzes neon, piscantes, que convidam os sentidos a explorarem suas energias, dançando ou organizando os quadros das memórias, gerando uma leve e saborosa onda de entusiasmo.
Tomando o controle das vibrações que pulsam no coração, essa composição consegue nos fazer transcender as barreiras do momento, fluxo entre uma estelar dança da consciência mortal e a necessidade de perder a sanidade momentaneamente, para colocar em ordem as emoções.
“Schizophrenic” uma distorção saborosa e necessária da realidade.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/Kerian_von_Heyden
https://www.tiktok.com/@kerian.von.heyden
https://on.soundcloud.com/e3RMdwmzRfMdDkGo6
https://open.spotify.com/artist/3XgxKm9OLsn3JlJQ6tGzfw?si=gSweHmiOQtqEfzL3b6hVrQ