Jane N’ The Jungle tem causado um estardalhaço no cenário rock com diversos lançamentos. Não só por ser prolífica, mas a cantora também prima por entregar tudo acima da média, além de viajar por diversas facetas da música pesada, indo do mais sentimental, passando pelo raivoso e até o mais pesado.
Aqui, por exemplo, ela chega com uma veia alternativa do qual revela grande influência dos anos 90. Afinal de contas, a nova música “Beauty Queen” traz elementos da sonoridade daquela época, mas com uma roupagem atual. A temática também revela isso, sendo que a nova canção captura o coração e a alma da geração Y, encarando as falsas realidades e os sonhos desfeitos da infância.
Para quem não sabe, essa geração é exatamente a que viveu os anos 90, logo tudo aqui faz sentido. E, estamos diante de uma ‘power ballad’ extremamente emotiva e explosiva, com um refrão intenso e instrumental agressivo, mas que preserva uma melodia belíssima.
A performance vocal de Jane é arrebatadora, pra variar. Ela consegue unir equilíbrio, emoção e agressividade. Tudo enquanto performa com louvor no vídeo, que também traz traços noventistas, tanto na edição quanto na fotografia. Um trabalho saudosista, mas que passa longe de ser datado.
https://www.janenthejungle.com
https://www.facebook.com/janenthejungle
https://www.twitter.com/janenthejungle
https://open.spotify.com/artist/42asah19EZyRD10oMGvf2s?si=wPVMRLklQ_aAMoNIZtVueA
https://www.soundcloud.com/janenthejungle
https://www.youtube.com/janenthejungle