22 and the Seen apresenta o seu novo single “Track Star”

Trabalhando em cima do pop, R&B, world music e o que você possa imaginar de música moderna, o 22 and the Seen apresenta um projeto riquíssimo em melodia, harmonia e elementos sonoros voltados a um público mais maduro. Mas para quem gosta de música em geral, não vai deixar de gostar de canções como “Track Star”, por exemplo. Esta canção, que foi lançada pelo selo Infinite Music Source, está disponível em todas as plataformas de estreaming e saiu junto com as músicas “Empy Nest” e “Dandelion”. Sobre a narrativa, “Track Star” discorre sobre uma relação conjunta, onde o casal busca chegar aos seus objetivos.

A banda composta por pessoas de exímia competência, apresenta em sua comissão de frente, duas vocalistas que fazem de suas cordas vocais verdadeiros instrumentos de hipnose, tamanha é a perícia exalada pelas cantoras. Passando um pouco para o lado da produção, “Track Star” é beneficiada pela limpidez sonora, como se soprasse em uma taça do mais fino cristal. O clima propiciado a esta canção é tão puro e orgânico, que Lea Reis e Valerie English não poderiam imaginar em algo melhor. Vale aqui notificar que, os arranjos de teclados também cumprem papel importante na formação dessa atmosfera.

Percebe-se não apenas nesta música, mais em outras também como em “Dandelion”, por exemplo, uma forte influência da música disco e isso, com certeza, é um dos elementos que levam o 22 and the Seen ser uma banda para pessoas adultas. Sua sofisticação, conceito e melodia não são ideias de uma cabeça que segue ondas do momento, mas de cabeças empenhadas em mostrar o que há de mais essencial e sentimental nessa arte. E quando falo em sentimentos, me refiro com profundidade e sensibilidade, coisas que hoje em dia não costuma mais aparecer em rádios populares, devido a segmentação de nichos.

Na cozinha de “Track Star” também há muito virtuosismo, e isso é muito importante porque, quando se fala em virtuose nos dias de hoje, as adjetivações caem quase que totalmente em grandes guitarristas. Aqui, o trabalho de baixo e bateria é digno de uma série de premiações, devido ao trabalho de parceria e intercalação entre os músicos. Ao mesmo tempo que as batidas inserem mais poder e volume na música, a marcação dos graves preenche os espaços e ainda entrelaça todas as melodias, ligando cada ponte a sua harmonia. Resumindo, se queres um tempo para relaxar a alma, escute “Track Star”.

Ouça a música pelo Spotify:

Visite a banda em seu site oficial:

https://www.22andtheseen.com

Digite o que você está procurando!