“Fire” é o primeiro single da cantora australiana ZOE, retirado de seu EP de estreia. Logo, trata-se de um trabalho que, além de proporcionar arte e entretenimento, representa um lado bem particular da artista, como pede toda estreia que se prese.
Isso fica nítido no clima da canção, que tem um ar cinematográfico e atmosférico exacerbado, graças à proposta e influências da artista. A sonoridade pode ser encaixada tanto na new age, quanto na new wave, ganhando também aspectos de world music, se encaixando, inclusive, no cenário indie pop.
Com teclados como base e uma batida marcante da bateria, “Fire” é uma música que desperta reflexão no ouvinte. O tema é inspirado em um momento transformador na vida de ZOE enquanto a musicista viajava pela Austrália, explorando e refinando sua abordagem para criar arte.
A cereja do bolo é o vocal da cantora. Com um timbre privilegiado, ZOE sabe como entregar sua voz em momentos distintos, usando a suavidade nos versos e buscando notas mais altas no refrão, quando a música explode. Tudo isso sem se desequilibrar em nenhum momento. A canção chega com um clipe que destaca ZOE em meio a malabares em chamas, condizendo exatamente com o nome da música.
https://zoefromearth.bandcamp.com/
https://twitter.com/zoefromearth
https://open.spotify.com/artist/4WTy9I7NACqGDNHxTs8bOX
https://zoefromearth.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/zoefromearth https://www.instagram.com/zoefromearth/