Diretamente de MASSAPEQUA PARK, Estados Unidos, Zeta-hed, artista solo multitarefa, deixa bem claro, que seu único compromisso é elaborar sonoridades longe do senso comum. Sim! Você pode pegar um copo e encher com vários estilos, misturar bem e sentir qual gosto tem. Se ficar no ponto, só lhe acrescentamos o lirismo e servimos em abundância ao público. Mas atenção! Precisa soar diferente, e, acima de tudo, marcante. E se há algo que a música nos dá, é um universo amplo e incrível, nunca duvidem disso!
E desta forma, “Pro Player” chega com um gostinho de quero mais. É uma admirável conexão de gêneros que desliza entre um grunge clássico, com pitadas de metal, mas é possível perceber, ainda que sutilmente, o polvilhado funk jogando-se de um lado ao outro, lá no fundo. E veja bem: o ensaio criativo, aqui, nos oferece guitarras consistentes, sintetizadores, trabalhos vocais que vão dos sussurros à combinação entrelaçada; sobem e descem o tom variando até chegar ao total agressivo, e, ainda, rimam quando necessário.
A melodia pesa as cordas e a bateria, mas ainda assim, é permitido que a invasão de outros ingredientes tempere tudo, e Zeta-hed, por sua vez, confere à faixa uma decisão acertadíssima: “nenhuma expressão autêntica do compromisso”. É apenas um arquiteto musical criando para seu próprio prazer e para que possa dividir com gostos variados.
Aposto que você ficou curioso! Ouça neste instante o single excepcional de Zeta-hed, “Pro Player”. Aumente o volume!
Quer acompanhar o trabalho de Zeta-hed? Basta acessar os links.