A introdução totalmente intimista não estigmatiza nem um pouco o que iremos encontrar pela frente nessa faixa… Os arranjos de piano promovem um arranjo dos mais furtivos com a suntuosa voz: timbres belíssimos, feeling e doçura sussurrados exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados! E somos devidamente brindados com uma quebrada de paradigma em estado bruto, onde uma verdadeira nuvem electropop invade o prognóstico melódico, proporcionando uma jornada sensorial sem precedentes.
Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HINO supremo, tamanho o poderio desprendido? Pois é, exatamente o que temos aqui, um verdadeiro PRIMOR de execução! Somos devidamente “abduzidos” por essa explosão cósmica, e nosso corpo automaticamente se desprende tirando com intensidade os pés no chão.
A resplandecência pop se consolida através do magnânimo refrão, daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões de forma entusiástica por uma multidão ensandecida! Discorremos perante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora suíça radicada em Luzern, ZARAH WESTHOUSE e seu irresistível petardo “Is this a crush?”! Uma nova estrela pop alçará dimensões estratosféricas, anotem aí! Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/zarah.westhouse
https://open.spotify.com/artist/7bUs4h9RP1HT8BlBpziNI1?si=nSJJpdXlTsG6JLuoB9IVRw
https://soundcloud.com/zarah-westhouse
https://www.youtube.com/@soulbrew
https://www.instagram.com/zarak_westhouse
https://www.tiktok.com/@zarahwesthouse