Wrené: confira obra de arte sonora em EP “Transmuting Darkness”

Wrené traz em seu novo álbum, muito mais do que músicas que seguem um estilo ou uma tendência, traz uma obra prima sonora com diferentes elementos e texturas que dão uma sensação de arrepio, mistério e tranquilidade.  

Chamado “Transmuting Darkness”, o disco já começa com todos os sentimentos na primeira faixa que tem o mesmo nome. É um som base e a melodia sombria que virá depois nas outras faixas, mas cada uma diferente da outra. “Starlight (10HZ Alpha Waves)” apresenta uma batida eletrônica combinada ao som que ouvimos na canção anterior. É quase como se estivéssemos escutando o vento passando por nós e criando uma sonoridade. Essa que segue soturna e profunda. 

Passando para “The Wormhole (125HZ Theta Waves), a canção fica mais aguda e intensa, com um som mais grave que fica em looping e outros elementos que vão se completando. Enquanto em “Nebula (40HZ Gamma Waves) já conta com uma sonoridade um pouco mais agitada. 

 É como se a proposta do álbum explorasse de formas diferentes o mesmo tema e te desse novas visões daquilo que você já sabia antes.  

Portraits by Ren Thomas

https://open.spotify.com/artist/27lSkxdznvHgOqlyPcROcf?si=-PVkoAP4S06r4cR4nVJVnQ
https://www.instagram.com/iamwrene/?hl=en

Digite o que você está procurando!