Waverly Drive lança uma de suas composições mais atmosféricas

O Waverly Drive é daqueles projetos que primam por experimentar, mas não fazer com que sua música soe experimental. Isso mesmo, há elementos não tão comuns nos arranjos, assim como outros que são mais vistos, porém o resultado final sempre soa musical e de não tão difícil assimilação. Isso ganha muitos pontos.

Não é diferente neste seu mais novo single, “Ordinary Lover (lost demo)”, que foi composto por Phill Galloni. Além do tradicional indie e suas diversas facetas, a música carrega alguns elementos extras, como do dream-pop e post-punk, neste último caso em doses homeopáticas, mas que dão um ar mais sombrio.

Porém, a faixa prima por trazer um trabalho onde o indie-pop e o indie-electronic comandam a parada, com sintetizadores viajantes ao fundo, uma cozinha cadenciada, mas vibrante, além de elementos eletrônicos que dão um tom mais jovial à música. Tudo com um trabalho vocal sutil e minucioso. Parece que estamos diante de uma viagem espacial, mas não tão em meio a escuridão.

“Ordinary Lover (lost demo)” talvez seja uma das composições mais atmosféricas do Waverly Drive, e ela traz diversas participações, como de Phil Galloni e Kathrene Gawel nos vocais de apoio, Cameron Ljungkull no trompete e Russ Mitkowski na bateria. Uma maravilha!

https://open.spotify.com/artist/46V5EG8RVARyYr8DEWaHqu?si=G2jlDfvMQiSK2QonxeWm6Q

https://soundcloud.com/user-876214415

https://waverlydrive.bandcamp.com

https://www.youtube.com/@waverlydrive

https://www.instagram.com/waverly_drive

https://twitter.com/waverlydrive

https://www.TikTok.com/waverlydrivemusic

Digite o que você está procurando!