Wake Up Call | Confira o pungente novo som do Attack The Sound!

A identidade sonora que salta aos ouvidos é um tanto nauseante. Porém, quanto mais se desenvolve, mais ela vai exortando uma natureza delicada capaz de deixar escapar um frescor que carrega um denso senso de melancolia. Uma espécie de torpor que, aqui, é ousadamente travestido em embrionários sensos de sensualidade.

Macia e serena em meio à sua estrutura que remete inicialmente ao sertão, a canção vai explorando sons em cujos sabores perambulam pelo doce, mas não de maneira exagerada. Esse dulçor, no presente contexto, vem na forma metafórica de gentileza, sutileza e, principalmente, delicadeza, qualidade essa que é amplificada pela forma com que o cantor emprega seu timbre vivaz.

Equilibradamente fofa e adequadamente groovada, ainda que seja embebida em um beat linear, graças ao enredo lírico a canção tem uma boa noção de movimento. Interessante pontuar que, por mais que a música se venda por uma atmosfera inebriante, existe nela um toque de desalento e tristeza que se evidencia através de sua postura introspectiva.

Não é de se impressionar, portanto, que, enquanto se configura como o single mais vulnerável do Attack The Sound até o momento, Wake Up Call oferece uma emocionante e poética viagem pelo lado mais sombrio da depressão. A partir daí, a faixa soa como um choro, uma confissão e um chamado por empatia em um mundo que, muitas vezes, ignora a temática da saúde mental.

Mais informações:

Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/0p4FPQG0g7ZDy1fe43xti5

Facebook: https://www.facebook.com/AttacktheSound

YouTube: https://www.youtube.com/user/AttacktheSound

Instagram: https://www.instagram.com/attackthesound/

Digite o que você está procurando!