Pensamentos fortes e bem elaborados, transformam as ideias apresentadas por “S B BUTLER” de ELLERY TWINING, em um mar de considerações, nos convidando a mergulhar e reconhecer nesse ensaio, quais podem ser extraídos das almas em constante mutação.
Tons serenos, capacitados com certo vigor nostálgico que nos faz olhar para o passado, movimentam os arranjos rítmicos dessa composição, trazendo a sensação de verdades que, hora ou outra, nos colocaremos para questionar.
São as vibrações de uma conversa entre amigos, que, refletindo sobre as diferenças e fases de gerações, desenham ponto para interligar as sensações, tentando perceber onde exatamente as curvas se separam.
A trama se desenvolve na percepção da transformação entre as gerações, com um olhar mais atento para os pontos relacionados ensaios da cultura popular, divórcio socialmente aceito e outras nuances que alteram o fluxo, criando novas sobreposições de certo e errado, com conceitos do que faz bem e o que faz mal.
O clipe, escrito e dirigido pela fotógrafa Michelle Gemma, se envolve com o significado desenhado pelos versos, de forma artística, pincelando sutilmente suas referências, em cenários conscientes e familiares, onde o destaque da paisagem é a garota e sua interação com tudo.
“S B BUTLER” uma obra tátil, que nos fazem reconhecer pensamentos largados ao vento, que sempre nos colocam para refletir.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/ellerytwining
https://www.facebook.com/ellery.twining
https://twitter.com/ellerytwining
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)