Victor Serge: ataca com o grande petardo “The rise and fall of Capitalism in a post-Bleasedale world”; confira

Os permeios eletrônicos que assolam incrivelmente a introdução, são devidamente atacados pelo vocal que se embebeda de originalidade avant-garde em sua condução. O groove poderoso carregado de soberania electropop, imerge em influências oitentistas (o Talking Heads principalmente), mas exaurindo personalidade pelos poros, buscando incansavelmente o novo frente a produção artística promulgada, denotando grande identidade artística.

O ataque de sintetizadores promove um diálogo furtivo frente aos beats e intentos paradigmas experimentais que brotam sutilmente frente a sedutora jornada imposta! O samba que imerge frente a encore, deixa claro que a proposta era “chacoalhar as estruturas” rígidas possíveis, e possibilitando uma canção que salta aos olhos por aliar aceno para as pistas dançante com cerebralidade incisiva frente a construção conceitual imposta.

Esse é o mais recente lançamento em formato de single do artista londrino Victor Serge, com o SENSACIONAL single “The rise and fall of Capitalism in a post-Bleasedale world”! Como mesmo declamou, a transição por referências como Bowie, Alan Vega, Orwell, literatura russa, e arte futurista, compactuam para que consigamos esse resultado de proporções impressionantes, que com certeza trazem um novo suspiro frente ao cenário imposto. Disponibilizado abaixo:


https://twitter.com/victorsergemus1
https://open.spotify.com/artist/5F9wd4k2Ua38Me6y6eFeQM?si=irAHi6EBRfKP92T8zP6xGg
https://soundcloud.com/victor-serge-238690551
https://victorserge.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UC1vMXLzRMkHb72yRrMuRuJQ
https://www.instagram.com/victorsergemusic/

Digite o que você está procurando!