Observe a imensidão, e você encontrará as cordas do universo, moldando círculos e refletindo conceitos nos pulsos que deram origem aos tons em “Remnants” traduzidos por THE NEUROMANIACS.
Eletroambient e instrumental com camadas de sonhos sintetizados, formando texturas, imagens de revelação e sensações que corroboram as conclusões, são partes do apaixonante mecanismo que esse som apresentará, de maneira vívida, para todos que se deixarem conduzir pelo cosmo.
Efeitos e elementos sintetizados, brincam com arranjos orgânicos para gerar um estado de elevação sensorial, crescente e calmaria, meio psicodélico e surreal, nos fazendo ampliar as barreiras da mente e reconhecer o quão simples, mas complexa aos olhos destreinados, a existência pode ser.
A música reflete sobre os círculos e sua constante presença no universo, como se fizessem parte das regras de um jogo existencial, que nós mortais, somente começamos a desbravar, mas que observamos os pilares fundamentais, desde a primeira respiração consciente.
Manifestando esse conceito, essa obra se apropria de imagens naturais e grandiosas para ilustrar suas questões, instrumentalmente orquestrando um efeito hipnótico de transição e consciência, nos fazendo viajar pelo tempo e pelo espaço, com um novo frescor sensorial.
Parte nós e segredo dimensional, essa composição intensifica a intuição natural da alma.
“Remnants” uma viagem sensorial pelos círculos e suas constatações dimensionais.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/theneuromaniacs?utm_source=qr&igsh=MWY5M3ZvOTNkaGhvdA%3D%3D