Resumidamente, “I’m At A Loss”, novo single dos australianos do Alta Falls, é maravilhoso e instigante. Além disso, irá levar o ouvinte a uma viagem espiral musical, indo e voltando há 40 anos e fincando aos pés dos dias atuais, para, depois, o empurrar para um futuro, obviamente, ainda desconhecido. Isto é, atemporalidade!
Mas, destrinchando esta nova composição da dupla de Brisbane, nota-se que eles bebem em fontes que vão do eletropop, pop, synth-pop, dream-pop e rock. Sua sonoridade mescla o eletrônico com o orgânico, com ênfase ao primeiro, mas que não afeta em nada a transparência de sua sonoridade.
“I’m At Lost” tem uma batida tão firme, que nem se nota que é programada, enquanto os teclados pomposos fazem uma cama que é a maior responsável pela viagem mencionada no primeiro parágrafo. Por fim, as linhas vocais jovens e revigorantes destilam um refrão pegajoso, além de um pós-refrão da mesma estirpe. Aliás, o trabalho vocal também colabora no contexto musical com coros bem inseridos.
Com uma capa belíssima, o novo single traz em seu tema o sentimento de estar perdido no desconhecido, o que faz a gente entender exatamente a arte desta capa, a letra e o conceito em geral! Que som maravilhoso!
https://www.facebook.com/altafallsmusic
https://twitter.com/altafallsmusic
http://open.spotify.com/artist/1jrS2KSaOzv2wfBjF9hCgX
https://soundcloud.com/altafallsmusic/
https://www.instagram.com/altafalls/ https://www.tiktok.com/@altafalls