Umberto Bravo: vai mais além na jornada de “Sacred Sinner” com sua “Guilty Pleasure Version”; confira

Ao lançar o magistral single/vídeo “Sacred Sinner”, o artista italiano Umberto Bravo já deixava claro suas intenções conceituais ao enfatizar no título a premissa “Clean Censored Version” (https://musicforall.com.br/umberto-bravo-seja-envolto-pela-sensualidade-do-single-sacred-sinner-confira-e-saiba-mais/). O petardo exaurindo sensualidade dentro do seu contorno épico sonoro embebecido em sintetizadores, nesta primeira versão trazia um experimento audiovisual mais lisérgico, emergido em cores fortes que trafegam em modulações carregadas com efeitos exauridos na fotografia em formato “chapante”. Temos um contato cristalino frente a ambientação da natureza para compor essa narrativa, inclusive com a participação das mulheres na floresta servindo como mensageiras do processo promulgado.

Só que o cantor, compositor e performer resolveu mostrar “o outro lado da moeda”, em sua “Guilty Pleasure Version”, investindo em tonalidades mais soturnas e reforçando um caráter mais enfático na abordagem do elemento sadomasoquista, inclusive com cenas de nudez! Apesar da “explicitude” promulgada, as imagens em sua palheta mais fosca, trafegam a trama para uma espécie de purgatório desses sentidos, dando mais ênfase aos símbolos profanos que se impõe em perspectivas de maior protagonismo.

E sabe quem ganhou com tanta material de rara excelência divulgada? O público! As duas jornadas para “Sacred Sinner” se complementam em seus estilos, com Umberto Bravo se estabelecendo como um dos nomes mais instigantes do mercado da música mundial atual! Disponibilizado abaixo: 

https://www.umbertobravo.com/
https://www.facebook.com/BravoUmberto
https://twitter.com/UmbertoBravo
https://open.spotify.com/artist/0OdZSxLlKybCiSOaHqVx8S?si=eLToajyoROqUy04muNKbPw
https://www.youtube.com/watch?v=oRPhmxQuS64&ab_channel=UmbertoBravo
https://www.instagram.com/umberto_bravo/

Digite o que você está procurando!