Uma letra intensa que reluz libertação de padrões e a busca pelo que realmente importa, seu interior, capacidades e sorriso escondidos, BOWIE, gerou em XO, uma magnífica performance audiovisual, para passar isso: “ame-se e valorize-se”.
Gravado ao vivo, em uma peça com piano e vocais, o refrão mais intenso, conta com o reforço de baterias, guitarras e 808 baixos maciços, enquanto a trama, é carregada por sintetizadores e noise pads, destacando a batalha pessoal por controle e amor-próprio.
Perceba o quanto a sociedade te moldou, talvez, o estereotipo de beleza, que seu corpo tem potencial de ser, não seja você, e você tenha que brigar com o mundo para dizer quem realmente é, não importa sua aparência, seu brilho vem de dentro e pode iluminar o mundo opressor, para outras pessoas, uma vez banhadas com sua luz, se libertem e conquistem seu lugar.
Com videoclipe primoroso, a mesma mensagem é transmitida, de forma figurativa, mas arrebatadora, os enquadramentos e roteiro, são impecáveis no sincronismo do sentido, deixando nossa mente, ávida por mais música em união com mais obras visuais assim.
XO, uma fascinante composição, que só deseja conscientizar e dar poder.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/listentobowie/
https://www.facebook.com/listentobowie/
https://bit.ly/theupsidedown_ep_bowie
https://open.spotify.com/artist/0tFDLcpTJSyumVMRf80JST?si=P50ESbHSRKOZxF_7XVtYQQ
Créditos fotográficos: Julius Trautvetter