“Tun Up – Remixes”: OSP acrescenta elementos eletrônicos em recente composição e agita a pista

“Tun Up – Remixes” é o lançamento do quarteto criativo e talentosíssimo, OSP, baseado em Readin, Reino Unido. As rimas ganham vida com as adições sonoras, participações vocais e misturas de tirar o fôlego: tem movimento, a energia dos sintetizadores e a entrega marcante dos rappers, é claro.

OSP

O EP traz quatro faixas, quatro diferentes versões para Tun Up. Começamos com a exibição de “Tun Up – Djtrojanuk Remix”, uma faixa agitada, perfeita para a pista e recheada de elementos eletrônicos. A batida aliada às texturas cria a atmosfera contagiante de onde não saímos ilesos sem uma boa dose de dança. São 7 minutos em que ficar parado não é uma escolha.

“Tun Up – MVMMOTH Remix” inicia mais delicada, embora o intuído seja continuar a linha dançante de onde partimos em nossa audição. Mistura e equilibra teclas suaves com o balanço que Tun Up pede. Logo partimos para “Tun Up – Electrohed Remix” e algo diferente chama nossa atenção. Batida e texturas simplesmente brilhantes. A dança é inevitável, mas neste remix há um tempero que capta nosso coração imediatamente. Os sintetizadores colorem o ambiente e combinam pitadas latinas com uma vibração anos 80. O espaço pulsa e contagia.

Encerramos com “Tun Up – Club Mango Remix”, um reggaeton apaixonado e cheio de estilo, e, como não poderia deixar de ser, o cintilar dos elementos eletrônicos sacode Tun Up, ainda que essa seja a faixa mais tranquila da coleção, no entanto, mexer o corpo é regra combinada em “Tun Up – Remixes”.

Ouça agora mesmo o excelente trabalho de OSP! Ah, e aumente o volume!

Quer acompanhar o trabalho de OSP? Basta acessar os links.

Facebook

Twitter

Spotify

Digite o que você está procurando!