Um dos trabalhos mais instigantes reverberados nos últimos tempos vem com a assinatura que exala personalidade pelos poros, denotando uma grandiosa identidade artística, da dupla alternativa da Filadélfia, Tulipomania. A simbiose exaltada em suas empreitadas anteriores, proporcionou uma visibilidade incisiva de público e crítica especializada, e obviamente suscitando uma expectativa das mais prolíferas mediante os admiradores de uma música transgressora, que não se atém as agruras impostas pelo mercado.
E temos aqui de uma tacada só, o lançamento do irrepreensível álbum “Dreaming of Sleep”, um conjunto magnânimo de dez faixas INCRÍVEIS! A simbiose que transita por universos díspares como art-rock, experimentalidade, psicodelia, pós-punk, glam, garage e ainda pitadas astuciosas de música ambient, IMPACTA pela diversidade emanada com extrema coesão. Aliás, o bardo já foi rotulado como cult synth punks, mas a verdade é trata-se de uma sonoridade única, onde cada composição tem seu valor conceitual único e altamente sensorial.
E juntamente a divulgação, o single/vídeo “Then and Only Then”, um poderoso combo entre imagem + som, envolta em sintetizadores e canto desprendendo um feeling exasperado e simultaneamente altamente sedutor, e uma figura sendo expressada em “zilhões” de possibilidades possíveis, o que tem TOTALMENTE a ver com o paradigma sinergético da canção. Simplesmente SENSACIONAL! Mergulhe no Tulipomania e vislumbre uma experiência inesquecível… Abaixo:
http://www.facebook.com/TheTulipomania/
https://www.instagram.com/the_tulipomania/
http://twitter.com/Tulipomania
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)