“Trigger to My Head” entrelaça as correntes naturais e cibernéticas da percepção

Dotado de uma vibração energética e sublime, o som de “Trigger to My Head”, apresentado por The Dream Spiral, vai transmitindo sensações que elevam a consciência, formulando uma deliciosa brincadeira rítmica.

Instigando as expectativas para o lançamento do álbum “Unholy” previsto para o final de junho, os tons eletrônicos se fundem com graciosidade e vitalidade ao sabor do rock e industriais, causando um leve arrebatamento sensoriais, como se um líquido prateado escorresse por nossas peles, agradando e seduzindo.

Notas de nostalgia se integram ao movimento moderno para aprofundar os pensamentos refletidos nessa obra, conectando os fios do destino e proporcionando uma absorção simples e natural das vozes que também falam ao nosso íntimo.

A letra destaca aquela sensação de desalento e fragilidade que, às vezes, se destaca entre as cores do mundo moderno, pairando como sombras metalizadas que escondem o calor dos elementos orgânicos, nos fazendo sentir como meras peças em um grande e incompreensível mecanismo.

A melodia que se mostra sensual e saborosa, sem permitir que a melancólica recaia sobre os corações, destacando que há observações que podem mudar essa percepção, então, não devemos ter medo de encarar essa evolução cibernética e suas construções, pois podemos domá-las.

Trigger to My Head” uma marca translúcida e metalizada para a mente observar.

Redes Sociais

https://www.facebook.com/TheDreamSpiral

https://soundcloud.com/the-dream-spiral/redemption/s-Zq9R8H2d1hgN

https://www.youtube.com/@TheDreamSpiralau

https://open.spotify.com/intl-pt/artist/5MKzNF480TVU10IjgbD2fF?si=E_8hyPlJQm6n6U85bvFj5AM&nd=1&dlsi=08b1fb9bb8a544c7

Digite o que você está procurando!