Trappist Afterland divulga 10º disco

Este é o 10º disco do Trappist Afterland, projeto capitaneado pelo australiano Adam Geoffrey Cole. Em “Walk to Paradise Garden”, Cole tem a participação especial do guitarrista Henry Parker, a sensação do folk tradicional Angeline Morrison, o multi-instrumentista e produtor Tali Trow (Circulus, Lords Of Thyme, The Coal Porters) e o artista visionário, poeta e cantor David Tibet (atual 93). Além de seus irmãos Anthony Cornish, Tom Warren e Matt Malone.

O disco é composto por um folk sombrio, onde a beleza se mescla com o soturno em nove composições. Essas são as características em comum das músicas que, obviamente, possuem suas distinções.

Mas, o charme de “Walk to Paradise Garden” fica exatamente por cada uma das composições apresentarem detalhes cada vez mais a cada audição, logo acaba sendo um disco que exige mais de uma conferida, não pela sua complexidade, mas exatamente por possuir uma riqueza de arranjos.

Difícil apontar destaques, mas para resumir bem o disco, a faixa de abertura “The Squall”, que possui os elementos essenciais para apresentar o trabalho em geral, além da misteriosa “Give Thanks and Lament” com seu teclado bem peculiar e “Incarnation Blues”, que é um pouco mais tradicional, mas não deixar de soar como um hit do estilo. Sombrio e belo!

https://www.facebook.com/trappistafterland?mibextid=ZbWKwL

https://www.instagram.com/trappistafterland?igsh=MjBvNXl0eHJhNjJp

Digite o que você está procurando!