O hit agitado, “Time Traveller” de Twice Dark, brinca com as cores da nostalgia, em ondas de dark-rock com pitadas góticas de punk pop/ pós-punk, deliciosamente arranjadas para estimular a percepção.
Há uma sedutora escuridão, fluindo pelos arranjos, o que nos garante uma experiência épica, digna do teatro e ser lembrada pelas futuras gerações, em uma vibração gótica, charmosa e meio romântica, em cenários onde a luz, corteja a escuridão.
Efeitos sintetizados, beirando ao movimento vintage e cinematográfico, enriquecidos por elementos lúdicos e energizados de uma bateria estimulante, fazem parte das camadas e texturas que essa composição estrutura, com os vocais aprimorando a densidade molecular e nos hipnotizando a atenção.
Os versos, falam sobre a jornada existencial e ao fato de estarmos fadados a repetir os mesmos erros durante o processo de caminhar, podendo ser eles, nossos próprios ou de nossos antecessores na estrada, como um movimento rítmico de ações igualitárias que busca observar resultados diferentes.
Um pensamento complexo, porém divertido, que alimenta a sinergia do tempo, nos permitindo aprofundar nossas perspectivas, enquanto saboreamos um bom som.
São paisagens ricas em sombras e verdades, nos convidando a degustar um banquete sonoro, levemente atrevido e estimulante, para nossa imaginação.
“Time Traveller” um som rubro, charmoso e instigante…
Redes Sociais
https://twicedark.bandzoogle.com/home
https://www.facebook.com/twicedark
https://www.instagram.com/twicedark/?hl=en
https://www.tiktok.com/@twicedark
https://soundcloud.com/twicedark
https://twicedark.bandcamp.com/album/twice-dark-album
https://www.youtube.com/@twice-dark
https://open.spotify.com/artist/55ACnc1ca3SCKMoodKZBQo?si=XL6euFY9RCGMWpI_ZOKd6Q