Ticket To The Universe apresenta single candidato a hit

Gregor Vagner, músico e compositor esloveno, é o nome por trás da ‘one-man-band’ Ticket To The Universe e, como costuma ser esses projetos, ele traz uma sonoridade bem intimista e, de certa forma, particular. Até aí, tudo dentro do normal, no mais, ele tem qualidades impares, que faz de seu som cheio de identidade.

Ao menos no que se refere a este mais novo single, “Be The One”, ele faz um trabalho onde encontramos alguns elementos típicos do pop e folk moderno, mas inclui outros que dão certa unicidade à música. Por falar nisso, a nova composição é uma das mais diferenciadas do projeto.

“Be The One” chega com aqueles arranjos onde o violão é a base principal, sem perder os elementos elétricos, com uma guitarra auxiliar e um sintetizador atmosférico muito bem inserido. A música logo soa reflexiva, sendo uma balada, mas sem cair no pieguismo típico e tendo uma boa dinâmica.

O grande diferencial da música é seu refrão hipnotizante, causado por uma justaposição repetitiva, o que é o grande trunfo para que se transforme num hit. Além do conceito indie folk, “Be The One” revela um fundo country, em doses homeopáticas, mas que a dá um belo diferencial. Grande canção!

https://open.spotify.com/artist/3xhy2oxw3205FxyfMtqO6H?si=uJ0rqiRPT6O2Wr0PydYgWA

https://youtube.com/@greggyvagner?feature=shared

https://www.instagram.com/greggyvagner?igsh=MThubDUwbHE5YjgyZw==

https://www.tiktok.com/@greggyvagner?_t=ZN-8vOInAp5FJa&_r=1

Digite o que você está procurando!