The Trees | Izzy Skinner lança single nostálgico e doce

A maneira como a introdução vai se mostrando ao ouvinte confere,na atmosfera, um senso introspectivo latente a partir de sua sonoridade de cunho curiosamente oriental. Pronunciada pelo que parece ser uma harpa abraçada por uma cama melódica dramática desenhada pelo violino, essa ambiência causa, inclusive, mergulhos em um cenário de profundo torpor.

Conseguindo soar, ao mesmo tempo, melancólica e nostálgica, a canção se mantém com um minimalismo estrutural charmoso, ainda que surte em noções de uma visceralidade adormecida. É então que a obra recebe outro integrante a compor o enredo melódico. Assim que o violão assume seu posto, a música passa a desfrutar de uma camada de frescor contagiante que amadurece através do cenário acústico provido até então.

Screenshot

Essencialmente linear em sua melodia, a canção, assim que fica subitamente em silêncio, dá a liberdade para que uma voz feminina agudo e doce enfim comece a desenhar a linha lírica. No momento em que o ouvinte, então, pensava em se tratar de uma canção instrumental, Izzy Skinner propõe, em The Trees, um mergulho introspectivo por meio de sua interpretação verbal curiosamente cinemática e dramatúrgica. Curiosamente, ainda que a canção desfrute de uma energia melancólica inquestionável, ela, através de sua doçura, é também capaz de incentivar o ouvinte a viver o dia a céu aberto.

Mais informações:

Spotify: https://open.spotify.com/artist/6BZ4tKpbfiWsVXpeVUcuvn?si=TDoDocVtRTy_G1DavY7Mzw

Linktr.ee: https://linktr.ee/izzy.skinner

Soundcloud: https://soundcloud.com/iz-skinner

Bandcamp: https://izzyrskinner.bandcamp.com/releases

YouTube: https://www.youtube.com/@izzyskinner

Instagram: https://www.instagram.com/izzyrskinner/

Digite o que você está procurando!