Tem como modernizar aquilo que não é antigo. Tem como atualizar uma sonoridade que vem de um passado recente. O The Sons Of James consegue fazer isso muito bem, e além disso, inserem elementos que deixam seu som característico, como pode ser conferido neste novo single, “The Real Me”.
Nele, o grupo da Flórida investe em uma mescla entre o melodic punk e rock alternativo (a lá Foo Fighters), que funciona muito bem. O mais legal é que conseguem trazer um tema sério com a letra, mesmo a música mantendo uma aura mais positiva. Porém, há leves tons dramáticos na melodia, que os ouvintes mais atentos irão notar.
Guitarras maciças dão a base e sustentação, enquanto uma cozinha direta dita o ritmo, que tem leves quebradas. Os vocais entonam a canção com a gana necessária, enquanto apostam em refrãos com ‘gang vocals’, o que foi um acerto tremendo.
O tema, como a própria banda diz, explora a luta universal de esconder o verdadeiro eu, oferecendo letras inegáveis que ressoam profundamente com os ouvintes. Sabem o que fazem e sabem onde pisam!
https://linktr.ee/TheSonsofJames
http://m.facebook.com/sonsofjames/
https://open.spotify.com/artist/7vfoB6881KaFVQulJkQWT9?si=vjy8ctjgQIOITK4BStTptw
https://thesonsofjames.bandcamp.com/album/tsoj