O petardo já começa com um duelo furtivo entre o instrumental de prerrogativas hipnóticas com o vocal de instâncias trovadoras (como reza a tradição folk!), com os intentos melódicos adentrando o ouvinte numa bela perspectiva sensorial! A narrativa vai sendo conduzida através da voz soturna de rara excelência, exalando feeling, sofreguidão emocional e técnica em níveis aprofundados.
As várias quebradas de cadência proporcionam camadas atmosféricas que resultam em um gradativo elemento surpresa nessa experiência tão fascinante, onde somos conduzidos para um mundo desconhecido e altamente sedutor! Não podemos deixar de destacar o suntuoso refrão, daqueles grudentos e perfeito para ser assimilado em proporções entusiásticas de imediato. Estamos discorrendo perante o primeiro single deste ano do coletivo londrino denominado The Shining Tongues, o petardo “I Eat Rubbish”!
Formado por Daniel Knowler (The Infinite Three, Cindytalk, Leisur Hive) junto ao baixista Sam Mclaughlin, o baterista Willie Nash e o guitarrista Robin Jax, o grupo vem sendo bastante incensado mediante público e crítica especializada. Para coroar esse lançamento HOJE no dia 14 de abril, farão um show ao vivo em Londres na semana seguinte, no dia 21. É nos palcos que o bardo inglês exalta ainda mais todo o poderio emanado do primordial repertório, IMPERDÍVEL! Disponibilizado abaixo:
https://www.theshiningtongues.com
https://www.facebook.com/TheShiningTongues
https://twitter.com/ShiningTongues
https://open.spotify.com/artist/0b5fPcDfrNtdH2NrYKQNFr?si=DW_O8Q0kT0yAOaT63Cs_Pw
https://soundcloud.com/theshiningtongues
https://theshiningtongues.bandcamp.com
https://www.youtube.com/channel/UCslLAHPCXN8M35YNrtY61sA
https://www.instagram.com/theshiningtongues/