Um rock energético, se destaca nos padrões e sabores transmitidos pelo single “The Passing Of Time” produzido por The Gilhoolys em colaboração com Andy Anderson, para refletir notas clássicas que entusiasmam os corações.
A melodia se conduz em notas limpas e bem-arranjadas, destacando os acordes de baixo, que injetam uma textura conectiva e agradável, nos lembrando das marcas de uma jornada, cercada por altos e baixos, fazendo de cada momento, seu valor fundamental.
O refrão se aprofunda em um riff de guitarra, deliciosamente elaborado, transmitindo vitalidade e entusiasmo na medida certa, com toques sutis que refletem o sabor do amanhecer e das possibilidades que ele ilumina, modelando na aura do momento para um estado de satisfação rítmica, inesgotável.
Observando as nuances da atualidade, o som se inspira para fala de temas conscientes, como a percepção que nunca se deve aceitar o fracasso, lutando para encontrar e manter a felicidade como uma chama ardente no peito, pois isso, gera o combustível para a vida prosperar.
Compreendemos as formas do rock’n roll tomando forma e nos levando para encontrar a luz da inspiração, guiando a mente para longe da escuridão cotidiana que tenta nos cercar.
“The Passing Of Time” uma injeção de incentivo e entusiasmo.
Redes Sociais
https://www.facebook.com/thegilhoolys
https://youtu.be/p24I3y-LLpw?feature=shared
https://open.spotify.com/artist/3as8ygNQ8nwZTuqRUfq67a?si=_OfNrrzQRjmD_68eOW4Sag