A introdução enigmática, carregada de permeios eletrônicos, encontra o vocal de ares soturnos e prognósticos hipnóticos, onde o instrumental edificante promove um ataque sonoro! Impressiona a quantidade de estados sensoriais que promovem camadas das mais díspares durante a jornada. Apesar dos ares experimentais embebecidos em obscuridade, impressiona o refrão carregado de ensejos de arena: conciso, grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida, tamanho o poderio desprendido!
Essa simbiose sensacional que resulta na experiência electro-pop-rock mais primorosa de 2022, é assinada pelo musicista Matt Soren, que a frente do projeto The One Tonic, promove seu fazer artístico de forma independente e solitariamente: canta, conduz teclados e guitarra, além da programação de sintetizadores. É realmente IMPRESSIONANTE! Discorremos mediante seu mais novo lançamento em formato de single, a poderosa canção “Richest Man Alive”!
Além do impacto musical, a verve poética propaga instâncias carregadas de profundidade, como o próprio autor disserta sobre: “anos atrás, perdemos quase tudo quando minha esposa teve câncer. Mesmo sendo brutal, me fez apreciar o quão rico eu realmente era. Eu tinha minha família! O homem mais rico do mundo é sobre como é incrível ter uma ótima família, mesmo quando está totalmente falido.” Este petardo encaminhará fatalmente o The One Tonic para dimensões ainda mais estratosféricas frente ao cenário musical planetário! Disponibilizado abaixo:
https://theonetonic.com/
http://facebook.com/theonetonic
http://twitter.com/theonetonic
https://open.spotify.com/artist/36E3JZhSupysMgRN1QMk13
https://www.youtube.com/c/OneTonic
https://www.instagram.com/theonetonic/
https://soundcloud.com/theonetonic