The Loopstationist emociona com a recente faixa instrumental “Father and Son”

Ter um filho, ser responsável por uma vida, educar, moldar uma pessoa, não é tarefa simples. Podemos descrever tal trabalho como uma aventura extraordinária, com a ressalva de que algumas vezes a aventura é também, dolorosa. E neste sentido a sonoridade de “Father and Son” é muito objetiva: ela emociona, acalma e cria perfeitamente a atmosfera deste vínculo afetivo de amor, e, de aflição, por assim dizer.

E bem, nesta recente criação Giulio De Marco, o The Loopstationist e criativo produtor musical baseado na Itália, nos surpreende novamente: consegue dar ao ouvinte uma combinação de sentimentos. Primeiro nos apresenta teclas que transmitem alegria; uma sensação de pertencimento e de presença. Depois navega entre notas que abordam exatamente a ideia de que nada é um mar de flores; há, sem dúvida, uma grande felicidade nesta caminhada, mas a frustração e os limites andam juntos. É um olhar cuidadoso para a jornada de uma vida inteira.

Além disso, “Father and Son” tem o traço marcante das arquiteturas do artista: as teclas acompanhadas de texturas sintetizadas e uma clara e emocionante mensagem que não precisa de uma única palavra para nos contar a que veio. Há, ainda, outro grande ponto da faixa: cabe, distintamente, em uma obra cinematográfica.

Aproveite e ouça agora mesmo mais uma excelente composição de The Loopstationist. Boa audição.

Quer acompanhar o trabalho de The Loopstationist? Basta acessar os links.

Spotify

Instagram

Digite o que você está procurando!