Assim como sugere o título da faixa que iremos apresentar, “The Light”, o artista que a criou, o austríaco, Mark Wink, mestre em talento, eu diria, formado e atuante, em áreas diversificadas, precisou de uma luz, para trilhar o caminho da música. E desde então, desde aquele empurrãozinho do universo, Mark tem se dedicado a trazer arte e entretenimento às pessoas ao redor do mundo. Em suas músicas e vídeos, ele atua como compositor, roteirista, produtor e trabalha com diferentes cantores, vozes e configurações.
E uma de suas composições, em especial, como citamos anteriormente, “The Light”, uma música Pop/EDM, recheada com elementos cinematográficos e canto élfico, nos conta muitas coisas. Podemos descrever como uma viagem pelo espaço-tempo, assim como absorvê-la como um mantra espiritual. Como uma iluminação para cuidarmos da nossa casa e respeitá-la devidamente, ou mesmo, viajar pelo universo e seus mistérios e desbravá-lo em busca de uma casa nova. Definitivamente, um oásis criativo.
“A Luz que dirige tudo no universo mostra o caminho e cria vida em interação com os elementos”: poesia que te convida a mergulhar nessa atmosfera mágica e sensacional. A luz o segue, no mesmo passo, que você a busca. É lindo! Sem contar, no aceno à dança, que a faixa nos proporciona.
Conheça o belíssimo trabalho de Mark Wink e apaixone-se, também, pela beleza de seus sintetizadores e ritmo.
Quer acompanhar o trabalho de Mark Wink? Basta acessar os links.