Quando vi sobre o novo single de THE HYBRIS chamado “Impostor Syndrome” eu já comecei a refletir apenas com o nome da canção: síndrome do impostor. É uma capacidade mental de autossabotagem como se você sempre sentisse incapaz de fazer coisas do dia a dia e isso acaba te afetando diretamente, como no trabalho. Eu sofro com essa síndrome e é um exercício constante ter que lidar com isso. Só de estar aqui falando sobre já é uma dificuldade.
Mas o que conforta nessa música é saber que não estou sozinha nisso, ela mostra que isso pode acontecer com qualquer um. É o poder de uma canção em conectar as pessoas com sua letra e atrair fãs com a sonoridade.
Falando em melodia, ela traz um excelente rock anos 80 com eletrônico e a rapidez do instrumental consegue representar a ansiedade expressa na letra que fala sobre como o compositor se sente tendo a síndrome. O rock com a batida da bateria e o ritmo do baixo combinado com riff de guitarra são a energia certa para os versos enquanto o eletrônico traz a personalidade da banda e o diferencial dos músicos.
O trio conseguiu transformar uma dor que aflige milhares de pessoas ao redor do mundo em arte e isso mostra como a música pode ser uma forma de cura tanto para quem compõe como para quem ouve e foi isso que THE HYBRIS conseguiu entregar com seu single.
https://twitter.com/thehybrismusic
https://open.spotify.com/artist/5gaiuDoufVM7ALdmnbxr4O