The Broadest Blue destaca as flores em novo single

‘Simplicidade é a mais alta forma de sofisticação’, diz Kurt Juergens, artista oriundo do Brooklyn, em Nova York, no material de apresentação do mais novo single de seu projeto The Broadest Blue, este “I Ate A Bouquet Of Flowers”. E podemos dizer que ele não está totalmente errado, aliás, está certo, ao menos no que condiz a este trabalho.

Isso porque a música traz uma estrutura simples, baseada num violão de bases diretas, mudando somente de notas e sua voz quase sussurrada cantando à capela. Porém, uma ouvida mais atenta faz com que descubramos detalhes na melodia, execução e afinação da canção que as torna sofisticada naturalmente.

Sem contar que “I Ate A Bouquet Of Flowers”, que traz uma estrutura de folk trovador, ainda flerta com o jazz, o que a deixa ainda mais tarimbada. A mudança brusca em sua metade final, que traz uma melodia diferente e um breve coro erudito, ajuda a música em seu respiro.

O tema de “I Ate a Bouquet of Flowers” destaca uma construção de mundo envolvente, onde as flores não são apenas uma metáfora passageira, mas assumem uma presença literal, simbolizando a obstrução na vida de um homem. Fãs de Leonard Cohen e Brian Wilson irão se deleitar com esta nova composição!

https://www.thebroadestblue.com

https://www.facebook.com/thebroadestblue

https://thebroadestblue.bandcamp.com

https://www.instagram.com/thebroadestblue

Digite o que você está procurando!