Em determinados momentos nos pegamos pensando em várias coisas que, hoje em dia, teríamos operado de maneira completamente diferente. E uma emoção lá no fundo, fica consumindo nossa mente e nos sentimos culpados. E deixa a pergunta: e se? Não, é?!
Acredito que isso não aconteça somente comigo. E tento interiorizar que não posso carregar algo que, naquele instante, eu não sabia como resolver. Não tinha o conhecimento necessário para tal. Fiz o melhor que pude.
Jewelia chega com uma performance terna e sensível, que nos acerta em cheio. De imediato há uma conexão com a faixa e isso nos comove. Cada linha desenhada por sua voz, nos leva para algum lugar que guardamos na memória.
“The Best We Can” oferece a intensidade das teclas, combinadas à doçura vocal da artista, sem contar nos belíssimos dedilhados, que este folk acústico arquiteta para o ouvinte. Uma melodia repleta de sentimentos, construída sob uma vibração calorosa e que nos convence que a vida precisa ser aproveitada e que devemos nos perdoar pelo que passou.
Deixamos o convite para que apreciem, “The Best We Can”, uma excelente obra musical de Jewelia.
Quer acompanhar o trabalho de Jewelia? Basta acessar os links.