Além de ser multitalentoso, TATE SEDAR é um artista prolífico. Mas, o mais importante disso tudo é o fato dele produzir coisas relevantes e não apenas para encher linguiça. E isso fica provado em cada trabalho que ele entrega. Afinal de contas, isso temos acesso aos montes.
É incrível como ele consegue transitar por diversos estilos da música eletrônica da forma mais natural possível. Ao mesmo tempo, acontece de ele conseguir se enveredar por diversos climas, sempre mantendo sua identidade, que prima por fortes características fincadas em mesclar excelentes melodias, camadas de sintetizadores e um certo ar caótico, que se tornam sua assinatura.
Eis aqui um bom exemplo disso. “Overload” é uma música que traz o house tradicional do artista e um ar futurista interessante. Mas, o mais bacana é que ele prova que consegue fazer um som frenético com andamento cadenciado (para os seus padrões) e com uma melodia mais bem-posta.
O resultado é uma música vibrante e ao mesmo tempo atmosférica, que nos revela inclusive um flerte com o hip-hop, provando mais uma vez que TATE definitivamente não fecha suas fronteiras. Lembrando que tudo isso é instrumental, mostrando que além de tudo, o artista é um verdadeiro criador de façanhas.
https://facebook.com/tatesedarmusic
https://twitter.com/tatesedarmusic
https://open.spotify.com/artist/7Cg0Dca4blfWFgBGfejEqq?si=PDukPLbKSh-XQGr6Rfc6Rw
https://soundcloud.com/tatesedar_music