Reluzindo como um belo cristal, a música “Brawl” de Synecdoche Montauk se apresenta com uma sutil contemplação das nuances da vida.
Apaixonante em seus traços sonoros, a melodia te envolve em camadas serenas e gentis, baseadas em acordes calmas e constantes, elevando nossos pensamentos aos caminhos trazidos pelo místico vocal, surpreendendo com a sensação surreal empregada.
Linhas energéticas reforçam o brilho modelado e nos conscientizam da beleza que envolve a percepção.
Oscilando por dois lados, a letra revela os encantos da solidão, pincelando as ideias de um sonho não realizado, utilizando os moldes líricos para se expressar e penetrar por seus poros sensoriais, para o entendimento da fragilidade de um coração, se destacar.
Sutilmente, o castelo de ideias nos convence de seu brilho, usando imagens de uma celebração não tão alegre, para conduzir nossa mente pelo real significado de dar e receber afetos.
Estar só, é não ter esperanças frustradas, seguindo sem medo de mágoas pelo não compartilhar as importâncias em nosso peito, sendo feliz quando algo de bom acontecer, pois intensifica o valor da ação e emoção.
“Brawl” uma obra serena que fala diretamente com a alma, sobre expectativas e desejos.
Redes Sociais
https://linktr.ee/synecdochemontauk
https://www.instagram.com/synecdochemontauk/
https://www.facebook.com/synecdochemontauk
https://soundcloud.com/synecdoche-montauk
https://synecdochemontauk.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/SynecdocheMontauk
https://open.spotify.com/intl-pt/artist/6yAEs7hWaGAdHPpd5i1tDw