O Sunset The Machine é um ‘power-trio’ de Portland, Oregon, formado por Rieder na bateria, Luke no baixo e Web na guitarra e vocal que unem diversos subgêneros do rock em sua sonoridade, gerando algo bem característico e com todo poder que esse tipo de formação em trio costuma gerar.
Juntos desde 2018, criaram uma identidade bem definida, e chegam agora ao seu segundo lançamento de 2024. Sucessora da estrondosa “Queen Of The Monsters”, a nova música “Nameless City” tinha o dever de ao menos manter a energia de sua coirmã e consegue isso com muito êxito e bom gosto.
“Nameless City” chega em uma veia onde o punk se une ao metal, ganhando uma envernizada bem rock and roll, além de revelar timbres levemente empoeirados, que aumentam a organicidade da composição. Peso, boa dinâmica e agressividade se unem nessa composição atemporal e de melodias leves, porém marcantes.
As linhas poderosas acentuam o contexto horror punk da canção, que tem em sua temática um conto de terror baseado em HP Lovecraft. “Nameless City” pode agradar a fãs de Motörhead, Misfits e até grandes admiradores de heavy metal, fato é que estamos diante de uma ótima canção que botará a banda ainda mais no mapa.
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://open.spotify.com/intl-pt/track/1KfjK1ERiZ05kWyT1wEpny?si=9caea8cbf84142a6
https://www.sunsetthemachine.com
https://www.facebook.com/sunsetthemachine
https://open.spotify.com/artist/1pOWeK2Xj9j3u1HQURnzcy
https://sunsetthemachine.bandcamp.com
https://www.youtube.com/@sunsetthemachine