Enquanto a atmosfera vai evidenciando gradativamente as suas silhuetas místicas, uma voz feminina, aguda e agradavelmente açucarada entra em cena já criando a cadência e dando vida ao enredo lírico. Se sobressaindo perante sonares sintéticos pipocantes, esse timbre sugere menções de uma textura convidativamente aveludada que, inclusive, é capaz de entorpecer o ouvinte.
Se desenvolvendo de forma a exortar uma naturalidade introspectiva, a faixa é ambientada em um cenário noturno, mas não envolto no sombrio, tenso ou aterrorizante. Aqui, é apenas a Lua que rege a atmosfera com seu clarão exuberante. Não é difícil, portanto, que o espectador acabe identificando, através das incursões sonoras, toques de uma singela energia tanto onírica quanto transcendental.

Mantendo a leveza, mas se aprofundando na tentativa de garantir mais atributos que engrandeçam a experiência da audiência através de sua audição, a canção passa a ser agraciada por um beat que lhe confere uma surpreendente, mas contagiante sensualidade que envolve o ouvinte com certo grau de ternura. Misturando toques pops com a soberania da música eletrônica, Summer Night’s conquista o espectador com seu beat penetrante e sua aura entorpecente, enquanto serve como uma espécie de testamento para com a admiração mútua existente entre Mark Masguro e Beatman.
Mais informações:
Spotify: https://open.spotify.com/intl-fr/artist/7KB79zXyDX3cPBtMP8IbpS
Imusician: https://music.imusician.pro/artist/qx8oEJfohe
Facebook: https://www.facebook.com/profile.php
Twitter: https://twitter.com/mmagro72
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC6hwl_2s1CpzFSIMdQd8eXg
Instagram: https://www.instagram.com/mark_masguro/
Tik Tok: https://www.tiktok.com/@markmasguro
Soundcloud: https://soundcloud.com/mrbaabooh