Sueca ME transformou crises pessoais em novo EP

Não há dúvidas, e acho que já foi falado por aqui, o quanto a música é uma importante área de escape. Principalmente diante de um mundo caótico e uma sociedade extremamente doente e alienada. Mas isso serve também para os nossos problemas particulares.

A cantora e compositora sueca ME, por exemplo, tirou inspiração de um momento difícil de sua vida para compor este EP. Com esgotamento físico e mental, ansiedade e perdas, praticamente ficou doente do corpo e da alma, mas teve forças para aproveitar essa crise e fazer algo positivo com a música. E deu certo.

No trabalho, intitulado “Good Guy / I’m Sorry”, ela experimenta e consegue entregar musica convencional ao mesmo tempo. Isso porque em meio ao seu dream-pop mesclado com jazz, ME introduz diálogos de um casal, provavelmente retirados de algum filme, onde ela ilustra o álbum.

Porém, a artista faz isso com maestria, deixando o trabalho fluir naturalmente. O diferencial foi a aposta consciente da canção “I´m Sorry”, que segue um caminho mais comercial, não deixando de ser brilhante. De melodia fácil, tem teclados encantadores e exalta ainda mais a bela voz de ME.

https://open.spotify.com/artist/7Ktyl9NIx7HSwbI6hguKRe?si=uhv17MNNTqe0T4Pm-dstYg
https://soundcloud.com/user-874589731
https://instagram.com/mathildae200?igshid=1r3esdyakxyy1

Digite o que você está procurando!