STRIKER chega em primeiro EP com identidade moldada

Para quem desde os 14 anos atua como DJ, chegar ao seu trabalho de estreia deve ser um ecstasy. É exatamente isso que acontece com o britânico STRIKER. Mesmo que ele tenha experiência, muito pelo fato de produzir mixes que acumulam mais de 6 milhões de streaming nas plataforma musicais, este é o seu marco.

E sem dúvidas a apoteose fica por conta do EP “Tribal Essence”, que chega com a sonoridade de STRIKER pronta, mostrando uma forte identidade em 5 faixas em quase 20 minutos. Trata-se de um trabalho de música eletrônica onde ele cria de vez sua identidade, sem forçar a barra.

O ouvinte, principalmente se for brasileiro, vai se identificar prontamente com “Cula”, a segunda faixa do disco. Nela, o afro house característico do artista, ainda traz elementos do funk e até mesmo uma batida que lembra a timbalada, mostrando o quão diversa é a música do londrino.

Outro destaque é a vibrante “Art Of War”, que traz elementos vibrantes mesclados com um fundo atmosférico, além de leves pitadas de new age. Claro, citar duas composições apenas, em um trabalho de cinco faixas, chega a ser injusto, mas essas chamam atenção de início em um tracklist muito equilibrado.

https://strikermadeit.com

https://open.spotify.com/artist/0HQINRqLhEFHHezf3NpMtb

https://soundcloud.com/strikermadeit

https://www.youtube.com/@StrikerMadeIT

https://www.instagram.com/strikermadeit

https://www.tiktok.com/@strikermadeit

Digite o que você está procurando!