Com uma batida leve e uma chamada que teima em não ser atendida, o single “Still Waiting” criada por Robert Silvester e masterizada por Duncan Chave, ganha nossa atenção, nos fazendo mergulhar em satisfação rítmica.
Os tons brincam com texturas e sintetizadores, acompanhando a cadência vocal e as sensações que ela transmitirá, em um ciclo de inquietude que as ondas mistas de lo-fi e funky, usam para compor seu balanço, hipnótico e familiar.
No fluxo da melodia, nos sentimos a navegar pelas nuances do tempo e do espaço, confundindo os segundos com horas e reconhecendo os pontos primordiais trazidos pelos versos, como verdades naturais.
A letra se inspira na falta de paciência absorvida nos tempos modernos, o imediatismo que alimenta o desespero por uma ligação ou mensagem de texto que não respondida instantaneamente, gerando descargas de frustração e paranoia que nublam a visão e pesam na mente.
Sombrio e viciante, os moldes dessa composição se combinam e se dividem para formar uma borboleta de certezas, voando por nossos sentidos com suas cores fortes e marcantes, enquanto nos lembram de relaxar os músculos e manter a espera, sem preocupações, assumindo assim, o controle que nos foi roubado.
“Still Waiting” uma chama azulada de percepções.
Redes Sociais
https://www.instagram.com/robertsilvestermusic/
https://www.facebook.com/rsilvester
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)