A voz de Chester Bennington continua viva com Grey Daze e seu novo single, “Still Screaming”. No momento em que Chester gritava, era como se os próprios céus se rompessem em uma torrente de emoções, muitas vezes violentas, inegavelmente vibrantes e sempre vitais. É por isso que fãs no mundo todo se apegaram a cada palavra que ele proferiu — e, por fim, cantaram junto com ele para sempre.
O Grey Daze o apresentou ao mundo durante uma temporada crucial de 1993 a 1998. Foi lá que ele aprimorou os vocais que definiram o Linkin Park. Antes de falecer, ele pessoalmente anunciou o retorno da banda e sua intenção de regravar, reinventar e reacender a música que haviam começado vinte anos antes. No final de 2020, Sean Dowdell e companhia voltaram sua atenção para as faixas restantes e para o que viria a se tornar The Phoenix. Eles selecionaram faixas de 1994 e 1997 e entraram em estúdio com a produtora do Amends, Esjay Jones. Desta vez, ela produziu todo o projeto com exclusividade. Eles imediatamente se conectaram e se uniram em torno do espírito de Chester. “The Phoenix personifica o que Chester era”, ele continua. “Sua alma está emergindo em nosso mundo após sua morte. É o seu renascimento.”
Se Chester possuía uma das vozes mais inimitáveis, contagiantes e instantaneamente identificáveis da história do rock, o seu legado é mantido e propagado através de Grey Daze. Portanto, não deixe de ouvir a baixo o hit “Still Screaming”.