Os motivos que fizeram o britânico Stuart Lawrence a lançar seu primeiro disco aos 59 anos são diversos e dramáticos, mas felizmente demonstram superação. Primeiro que ele descobriu ter transtorno do déficit de atenção com hiperatividade, o famoso TDAH, o que o ajudou a superar momentos de crise e ansiedade. Segundo que ele notou a mudança de postura do mercado, que consome música hoje em dia sem dar muita importância aos padrões de estética.
Agora, ele se prepara para lançar seu segundo disco e enquanto isso não acontece, ele ceva o público com alguns singles como prévia. “Paradise” é uma delas, mostrando uma evolução natural de Stuart, tanto no instrumental, quanto em suas linhas vocais, essa última que sempre foi um dos destaques do artista. Afinal de contas, ele é um grande cantor, que prima por uma versatilidade impressionante e aqui não é diferente. Stuart vai de graves imponentes a falsetes que encantam o ouvinte.
“Paradise” consiste em um rock melódico, com guitarras muito bem timbradas, de bases sólidas e solos que seguem uma linha blues. A cozinha direta faz seu papel sem deslizes, enquanto o artista oferece uma canção de resultado simples e muito acessível. Mais um acerto de Stuart, que venha logo o novo álbum!
‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’
https://open.spotify.com/artist/3ezHEUGVysmXJOhb47eBQb