Square Tugs fazem uma celebração do punk rock em álbum “Monster Hits”

Os australianos do Square Tugs apresentam algo a mais que um álbum, eles trazem a celebração do punk rock em sua raiz com uma melodia crua e verdadeira como é o estilo.  

Chamado “Monster Hits”, o álbum já começa com o agito e energia certa com a faixa “I Wanna Be The Minority” que mostra a visão revolucionária que era muito utilizada para as letras de punk.  

Falando em não se encaixar na sociedade é marcado nas canções da banda como em “I Don’ Like It” que além da melodia, eles trazem o gutural poderoso de Polly Cooke que intensifica ainda mais a curta canção.  

“Drag Queen Dad” sai do estilo anos 70 e 80 e traz um punk mais do final dos anos 90 e começo dos 2000. Já em “Tic Tok MotherFucker”, o estilo puxa para o que era produzido na Europa com uma sonoridade mais melódica, mas mantendo a intensidade. 

O álbum conta com 16 faixas e tem, em sua maioria, canções agitadas e rápidas como as faixas “Hand Explosion” e “Failing Fast”. E esse peso se mantém até o final com as canções “Brisvegas And The Golden Unicorn” e a que fecha o álbum “How Many Times?” que eleva a energia a seu ápice e entrega um encerramento perfeito para o disco.  

https://square-tugs.square.site/
https://www.facebook.com/squaretug
http://open.spotify.com/artist/11Vs0b4Nha78YdN77pS5cD
https://soundcloud.com/user-94623037
https://squaretugs.bandcamp.com/releases
https://www.youtube.com/channel/UCitepT42rtoHEgGCQ1OOHJQ
https://www.instagram.com/squaretugs/

Digite o que você está procurando!