Os norte-americanos de Los Angeles, do Søundhoose, estão pavimentando seu caminho para o lançamento do primeiro disco, “Craniotomy”, em 2023. E se o asfalto usado para essa pavimentação é o single “Loner”, dificilmente eles encontrarão buracos e percalços que não os permitam correr tranquilamente por esta pista.
Isto porque o novo trabalho desliza em qualidade, trazendo uma sonoridade muito bem estruturada e encorpada, mostrando que o trio, formado por Jeremy Bauer (baixo), Paul Burns (bateria) e Brandon Smith (guitarra/vocal) acertou o alvo, entregando o que propõe, talvez até mais do que a oferta.
“Loner” é uma música já de início contagiante, começando diretamente em seu pegajoso refrão, ganhando espaço devagar, onde se transforma em um pop punk, onde o pop fala mais alto, tamanha a acessibilidade que a composição tem. Tudo graças a sua melodia intensa e a facilidade de assimilar seu refrão, que dificilmente sai da cabeça em um primeiro momento.
“Loner” é uma faixa mesclada com sintetizadores modernos que dão uma cama de sustentação para guitarras ‘rockers’ melodiosas destilarem seus riffs e a cozinha dinâmica colocar a vibração e levada necessárias. Ao mesmo tempo em que o single abre caminho, também sobe o sarrafo para o novo disco, pois é excelência pura.
https://www.facebook.com/soundhooseaudio/
https://twitter.com/soundhoose
https://open.spotify.com/artist/0yQTwpWzTLzjRFtAzgaHfL
https://www.youtube.com/channel/UCyVbU7vTYA86aa9EbM1u4pQ https://www.instagram.com/soundhoose/