A introdução carregada de intentos ambient, com direito a canto de pássaros e distorção de ares lisérgicos, é devidamente “atropelada” por uma parede sonora guitarrera de proporções magnânimas! O duelo entre distorção garagera e arquétipos melódicos furtivos, se reflete como uma grande tônica frente ao instrumental da faixa. O vocal é seguro, conciso e carregado de feeling poderoso, contribuindo para conduzir a narrativa com toda a segurança e virulência que é cabida!
A resplandecência pop se faz presente em referências explícitas do cenário dos anos 2000 (apesar de exaurir personalidade pelos poros na identidade artística), e principalmente no refrão suntuoso, daqueles com ares de arena: grudento e perfeito para ser gritado a plenos pulmões por uma multidão entusiástica. Estamos discorrendo sobre o mais recente lançamento em formato de single dos alemães do Sleeping Woods, o grandioso petardo “Shibboleth”!
Amantes da cena britpop, a banda se formou em 2014 quando os músicos ainda estavam na adolescência e o registro atual, denota toda a maturidade musical alçada pelo bardo germânico principalmente após o período de isolamento na pandemia. Foram um dos artistas que aproveitaram este “mergulho solitário” mediante um prisma positivo. SENSACIONAL! Disponibilizado abaixo:
https://sleepingwoods.de/
https://www.facebook.com/SleepingWoodsMusic
https://open.spotify.com/artist/2cisLf1bddri87IcyQnolA
https://sleeping-woods.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/channel/UC8ObPNgo7gvhcocbofkJILQ
https://www.instagram.com/sleepingwoods_band/?hl=de