A junção entre uma parede de sintetizador promovendo camadas etéreas e um diálogo preciso perante uma voz magistral feminina, desde os primeiros segundos da introdução já nos dão a tônica do que encontraremos pela frente… Essa singular narrativa se mostra acrescida de preceitos étnicos no suntuoso refrão, onde somos imediatamente “abduzidos” para uma jornada sensorial singela e sem precedentes!
Apesar da leveza aparente, temos um crescimento gradativo que nos proporciona uma sucessão de elementos surpresa conforme a experiência vai se desenrolando plenamente. É inevitável não fazer um paralelo imediato e indubitável frente ao videoclipe de divulgação. A protagonista em paradisíacas instâncias da natureza, dialoga com imagens onde as pessoas denotam grande solidão frente a uma vida urbana e em contato frequente com a tecnologia. Este combo entre imagem + som, é uma parceria artística PERFEITA, onde não conseguimos imaginar um viés conceitual desprovido do outro!
Estamos discorrendo frente ao mais recente lançamento em formato de single/vídeo da cantora e compositora radicada em Castlemaine (Austrália), ZOE, o suntuoso petardo “Sun”. Fatalmente este hino “pop-atmosférico”, juntamente ao poderoso vídeo, alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta! Disponibilizado abaixo:
https://www.zoefromearth.com/
https://zoefromearth.bandcamp.com/
https://twitter.com/zoefromearth
https://open.spotify.com/artist/4WTy9I7NACqGDNHxTs8bOX
https://zoefromearth.bandcamp.com/
https://www.youtube.com/zoefromearth
https://www.instagram.com/zoefromearth/