A introdução com sintetizadores emulando camadas etéreas em patamares épicos, é devidamente “invadida” pela voz magistral da cantora, desprendendo timbres suntuosos, feeling exasperado, doses precisas de sofreguidão emocional e técnica em níveis elevados! A narrativa “sobre um amante que tinha medo de abrir o coração”, na visão da autora, é conduzida mediante exultante resplandecência pop, que eclode em um refrão magnânimo daqueles com ares de arena, grudento e perfeito para ser bradado a plenos pulmões por uma multidão ensandecida.
Simultaneamente que acena levemente para as pistas, impressiona pela “cerebralidade” do arranjo, inclusive as quebradas de cadência suscitando patamares atmosféricos altamente sedutores. Sabe aquelas canções que já nascem com o status indubitável de HIT instantâneo, tamanho o poderio desprendido e a força emanada? Pois é, exatamente o que temos aqui.
Apesar das referências declamadas de grandes nomes como Lizzo, Doja Cat e Dua Lipa, a sonoridade exaure personalidade pelos poros, denotando uma identidade artística grandiosa na faixa! Estamos discorrendo mediante o mais recente lançamento em formato de single da cantora e compositora radicada americana em Phoenix, YAEL LANCIANO, o brilhante petardo “Runnin’ Away”. Fatalmente alçará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é simplesmente INCRÍVEL! Disponibilizado abaixo:
https://www.yaellanciano.com
https://www.facebook.com/yaellancianoofficial/
https://open.spotify.com/artist/534nY0ccjnRv3Cljt2XRyq?si=ImzZDcDERNG96jMLqYYWTQ
https://www.youtube.com/channel/UCck0RtNnCfv8cXqQlcjKANw
(‘discovered and supported via Musosoup #sustainablecurator’)