Xayla Trinity: criando estilo, jamaicana estreia no mercado fonográfico com single magnífico

A jamaicana Tina Simone (Mowatt) estreia no mundo fonográfico como Xayla Trinity e, aos 52 anos, ela revela um talento nato. Além de coach e escritora, a artista vem de família musical, e chega criando um gênero que ela denomina empowerment music, algo como ‘música empoderada’, que fala mais por um contexto lírico que musical.

Isso porque ouvindo este single de estreia, que abre uma temporada de prévias do debut da cantora, ela mostra ser influenciada por diversos estilos já estabelecidos. Denominada “Fly”, a nova canção é intensa emocionalmente e passa essa emoção de imediato ao ouvinte.

Conduzida por um piano inicial que conduz à sua melodia, “Fly” ganha uma batida empolgante e ritmo mais dinâmico. Transitando pelo neo-soul, R&B e até leves elementos do jazz e funk, a cantora dá uma roupagem pop à faixa, que fica mais acessível graças ao seu forte refrão.

A voz de Xayla sem dúvidas é um dos fatores preponderantes. Ela explora seu belo timbre magistralmente, mantendo o equilíbrio, e variando em momentos precisos. A letra é quase autobiográfica, trilhando o caminho que ela fez até chegar o momento musical que vive.

https://xaylatrinity.bandcamp.com/track/fly-2
https://xaylatrinity.wixsite.com/xaylatrinity
https://soundcloud.com/xayla-trinity
https://xaylatrinity.bandcamp.com/track/fly-2
https://www.youtube.com/@xaylatrinity
https://www.instagram.com/xayla_ja/

Digite o que você está procurando!