Jared Geyer (voz e guitarra), Greg Olin (guitarra e produção) e Kevin Holmes (bateria), trio que forma o WESLYNN, vem de Phoenix, Arizona. Mas o ouvinte irá se surpreender com a sonoridade do qual eles apostam, não por questão de técnica e qualidade (que aqui tem em abundância), mas mais na questão do aspecto.
Isso porque no EP apresentado, este “Lights On”, a banda traz uma sonoridade focada no pop rock alternativo, mas com elementos que nos remetem muito ao tipo de sonoridade britânica. Não exatamente o british pop, mas um indie rock incrementado e com leves toques introspectivos.
As composições trazem em comum um instrumental bem lapidado, redondinho e com equilíbrio, onde guitarra, baixo e bateria se entrelaçam sem se sobrepor um ao outro. Além das linhas vocais versáteis e naturais, apresentam leve sintetizadores que dão todo um tom moderno às faixas.
O destaque sem dúvidas é a composição do meio. Intitulada “Look To The Sky” é a mais enérgica do trabalho, assim como a mais agressiva também. Os toques de prog rock, que aparece em doses homeopáticas, colaboram muito para o seu diferencial. Porém, fique atento nas três faixas, pois estamos diante de um disco acima da média e homogêneo.
https://www.facebook.com/WeslynnMusic
https://twitter.com/WeslynnMusic
https://open.spotify.com/artist/7BjLtgEW0JMi403gFxULyM?si=axow-P7RQ7q3-jKi8RXDPg
https://soundcloud.com/weslynn
https://www.youtube.com/@Weslynnmusic