A introdução carregada de melodias edificantes, com alto poderio sensorial, promove um belíssimo exercício de prerrogativas alternative-rock. O vocal carregado de rara beleza, promove um belo duelo frente ao instrumental que exala coesão, e simplesmente traz um novo frescor frente a esse cenário. Apesar do contexto hipnótico, simultaneamente a canção carrega uma poderosa resplandecência pop a partir do seu refrão, daqueles grudentos com ares de arena e perfeitos para serem bradados de forma entusiástica ao primeiro contato!
Estamos discorrendo perante o mais recente lançamento do artista radicado em Copenhagen, Vince Chinaski, a grande simbiose de indie-rock tradicional e art-rock, a pérola sonora “Eat Your Peas!”. Referente ao conceito promulgado mediante verve poética dentro do fazer artístico, o autor disserta sobre: “criar filhos é cheio de paradoxos e essa é possivelmente a beleza disso, mesmo que seja exasperante. Você quer protegê-los enquanto eles crescem, mas eventualmente seguirão seu próprio caminho. Eles cometerão erros e você terá que juntar os cacos.”
Fatalmente este petardo de congruência rítmica irresistível, belo poderio harmônico, além da mensagem carregada de profundidade, levará seu nome para dimensões estratosféricas, chegando até os recantos mais inóspitos do planeta, porque é realmente INCRÍVEL! Nascido em Roma, com temporadas em Berlim e agora desenvolvendo na Dinamarca, exaure toda a maturidade musical adquirida nessa jornada. Disponibilizado abaixo:
https://www.facebook.com/vince.chinaski
https://twitter.com/VinceChinaski
https://open.spotify.com/artist/6PxHIzB106W3q6bOzH7VCQ?si=Eyvpif99QkKAylv_eMnNYQ
https://soundcloud.com/vincechinaski
https://www.youtube.com/channel/UCN1_lpKAXlPxv3X2nyuQvng
https://www.instagram.com/vince_chinaski